quinta-feira, 14 de junho de 2012

DOS MESES DE QUEBRA

O último mês de maio (2012) foi de magras vacas. Ainda não o finalizei, pois tenho certeza que o desempenho foi ruim. Mas observando minhas anotações de corrida que remontam o mês de out/2009 até hoje, percebi que sempre tives “meses de quebra”, ou meses que corri muito abaixo do esperado.

Meses em que fiquei abaixo da metade da média mensal (que é de aproximadamente 42k) – sim eu sei, nenhum primor! mas é minha a média e ninguém tasca!

Em Fev-2010: 17,5k

Em Março-2010: 18,6k

Em Jun-2010: 8,7K

Em Out-2010: 17,5K

Em Fev-2011: 18,2K

Em Jun-2011: 14,1 K

Destas pude identificar que, em Fev/Mar-2010 mudei de cidade e tive que readequar toda a minha rotina. Em junho de 2010 (vadiei e a quebra foi real, sobretudo pelas duas semanas de férias que tirei).

Em Out-10 fiz outra mudança de casa.

Em Fev-2011, vim de um over em janeiro, onde corri 1/3 do ano em um mês.

EM Jun-2011 quebrei, mesmo! (a exemplo de 2010)

Agora vinha a quase 1 ano sempre mantendo a média, ou muito proximo à ela. Agora veio a quebra; justamente quando passo por mais uma mudança, ou seja: MUDAR FAZ MAL PARA CORRIDA! ao menos até que consigamos manter uma rotina. Mas quero confirmar qual a quilometragem de Maio e vamos ver o que consigo recuperar em junho.

Se esta for a única quebra do ano, me dou por satisfeito, já que tenho acumulado, pelo menos, duas quebras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário