13 provas em um ano, média superior a uma prova por mês. Toda prova é uma conquista pessoal e este ano o tempo baixou e as distâncias aumentaram.
O mais legal foi conhecer lugares, correr em cidades diferentes; das 13 provas em 10 cidades diferentes – em 4 Estados (PR, SC, DF, MT). A primeira corrida de revezamento; a primeira meia maratona; a primeira prova de 10 milhas; as primeiras provas em outro Estado.
A primeira do ano, já tradicional (em 2012 será a terceira) foi a Corrida de Reis (10k/Cuiabá); em março a corrida das águas de Lucas do Rio Verde-MT (10k); em Abril dois trechos (4 e 14) da Volta a Ilha, em Florianópolis-SC, a primeira prova de revesamente e a primeira fora do Estado de MT.
Em Maio duas provas: 2,5 milhas noturna em Sinop (o melhor pace em provas 05:15/k) e os 10k da corrida do Coração em Sorriso.
Julho veio o grande desafio do ano: meia maratona das cataratas em Foz do Iguaçu. 21k em temperatura próxima ao zero grau.
Agosto a corrida da PM em Cuiabá (10K) e em Setembro a Corrida dos Carteiros em Várzea Grande (10k).
Outubro duas provas: As 10 milhas da Mizuno em Brasilia, em uma prova sensacional e os 7,2k da corrida do servidor, uma verdadeira montanha russa em Cuiabá.
Novembro a Corrida das Águas em Chapada (10k), na prova onde a dificuldade e a organização foram marcantes.
Em dezembro a seletiva de Reis em Sinop (9,8k) onde o tempo baixou com relação ao ano anterior de 58’23” para 55’12”, mesmo de ressaca! A última prova do ano foram os 5k em Nova Ubiratã-MT.
Atualmente são 21 provas. Ano que vem, quem sabe, duas meias maratonas e quem sabe a primeira maratona ou prova internacional, veremos!