Mas que todo mundo pensa.
Porto Príncipe acabou, tá!, grandes coisas. A bolsa não caiu, o dólar não subiu, o barril de petróleo continuou onde estava, e a defesa do Botafogo toma seis por jogo. Nada de novo e Inês já é morta do lado de cá!
E agora o Bananão vai mandar mais 15 milhões de dinheiros e mil homens que não falam inglês e que não sabem organizar fila de comida e água e/ou que não sabem levantar uma laje em segurança. Enquanto isso no Rio Grande do Norte tem um guarda-vidas para cada 100 km de praia e São Paulo fez 456 anos e pontos de alagamento. Já tem proposta® para fazer da Paulista um grande Puerto Madero(Chupa Buenos Aires!).
Mas nem tudo são flores, se fossem, já teriam vendido metade do Haiti para os Emirados Arabes Unidos; Já pensou: Emirados Arabes Unidos no Caribe, um luxo – nome de enredo de samba!. E ia ganhar em petrodólares dos xaques e transfere Dubai pra’li. Localização invejável. Se quiser já entrega aterrado, os 15milhões bastam e ainda sobra pra destacar do principal um porto e dois terrenos para depósito dos Chineses.
Ah, mas e os haitianos? vão perguntar! Leva pra casa! é a resposta mais publicável que penso. Ou transfere pra Bahia pra aprender como se faz um vodoo decente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário