sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não Vou Mentir: Na Sua Média, Você Será Mediocre!

Sim, estamos às portas da Copa do Mundo. Ponta pé inicial et. al. 

Recomenda-se esperar tanto desta Copa quanto de um motorista presidencial. jogos medíocres povoarão a primeira fase, do início ao fim. Mas o futebol é isso, hoje em dia, um poço de mediocridade. Basta ver a final da UCL dos últimos dois anos. Alemanha 2006, também é um bom exemplo: uma copa que foi marcada por uma falta cometida no segundo tempo da prorrogação e teve como vitoriosa uma seleção abaixo de qualquer média.

Mas o time era competitivo, dirão. Em resposta, invoco o histórico de Rubinho Barrichello. Mas não os culpo, a esta altura dos acontecimentos, com Gilberto Silva e Fabio Melo no meio, o que resta é  ser "competitivo". Vôa Canarinho, Voa!

De qualquer forma o bolão tá feito! E acho que deve-se assistir todos os jogos da Copa na esperança de poder presenciar as cinco ou seis partidas realmente boas que irão ocorrer.

Em tempo, cabe o registro: Cú-doce é a mãe!
Não vou negar que a esta altura do início dos trabalhos esperava ter sido (re)aceito em Zazanov, mas se isso não ocorreu, paciência. Desfilarei a minha alta-prosopopéia e mau-tom por aqui mesmo. Frisando que o único convite que recebi foi para assistir o jogo do dia 15. acho que me faço entender.

Em tempo, returns:
A lógica me diz que o título ficara entre: Brasil, Argentina e Espanha.
Meu gusto: Holanda pelo futebol ou Brasil para garantir os sete pontos facultativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário